Filme

Suzana Pires chora ao raspar a cabeça para viver protagonista

O lançamento está previsto para 2024

O filme está sendo gravado no Rio de Janeiro
O filme está sendo gravado no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução

A atriz Suzana Pires, de 47 anos, não conteve as lágrimas ao raspar a cabeça para viver a protagonista do filme 'Câncer com Ascendente em Virgem', que está sendo gravado no Rio de Janeiro. 

Segundo a artista, raspar a cabeça de verdade foi uma decisão dela, para tentar chegar o mais perto possível do estado emocional enfrentado pela personagem.

"Tive um completo desprendimento de vaidade. E é como se eu estivesse em carne viva emocional. Não é um lugar fácil de chegar, de me deixar atravessar. Só estou conseguindo por causa do acolhimento da equipe, formada, em maioria, por mulheres. Não só acolhimento pessoal, como de produção", contou em entrevista ao jornal O Globo.

Além da artista, a obra conta com grandes nomes como Marieta Severo (Leda), Nathália Costa (Alice), Fabiana Karla (Dircinha), Ângelo Paes Leme (Renato), Julia Konrad (Ju) e Carla Cristina Cardoso (Paula). 'Câncer com Ascendente em Virgem' tem data de lançamento prevista para 2024.

< Stênio Garcia é levado para hospital no Rio após passar mal Tragédia: cadela morre atropelada após fugir de veterinária <