Tristeza

Tragédia: cadela morre atropelada após fugir de veterinária

Tutora denuncia negligência, e caso vira caso de polícia

A Políca Civil do Espírito Santo investiga o caso
A Políca Civil do Espírito Santo investiga o caso |  Foto: Reprodução

Uma simples visita ao veterinário para tratar de um problema de saúde acabou se transformando em uma tragédia para a familia de Sâmela Celestrino e suas cadelinhas, Nala e Madalena. Após serem internadas em uma clínica em Cariacica, no Espírito Santo, a tutora recebeu a notícia que Nala havia fugido e fora atropelada na rodovia BR-262.

O ocorrido começou no último sábado (2), quando Sâmela buscou ajuda para suas cadelas após a ingestão do chocolate. alimento tóxico para cães. O tratamento na Clínica Veterinária VetsHelp começou, mas as coisas tomaram um rumo trágico quando Nala, uma das cadelas, conseguiu fugir do estabelecimento.

O relato da tutora ao jornal "Extra" é de desespero ao perceber que sua amada cadela estava desaparecida. A busca frenética por Nala durou a noite toda, com amigos e familiares se unindo na tentativa de encontrá-la sã e salva. Contudo, a triste notícia chegou quando Maiara, namorada de Sâmela, descobriu um cachorro semelhante a Nala, vítima de um atropelamento.

O caso, não entanto, não terminou ali. Após acharem o corpo da cadela, a tutora acusou a clínica de negligência e omissão de informações cruciais sobre a fuga de Nala. Segundo Sâmela, os profissionais não forneceram informações precisas, prejudicando a busca pela cadela a tempo de evitar a tragédia.

Em resposta, a Clínica Veterinária VetsHelp emitiu uma nota, alegando que a fuga ocorreu devido à porta entreaberta por terceiros. A Políca Civil do Espírito Santo investiga o caso. 

< Suzana Pires chora ao raspar a cabeça para viver protagonista Boca Rosa vai premiar decorações de Natal em comunidade carioca <