Lazer

Teatro sobre rodas chega a Niterói em apresentação única

'Circolando de Bem Com a Via' estaciona na cidade neste domingo

Apresentação acontece em um auditório móvel
Apresentação acontece em um auditório móvel |  Foto: Divulgação/Ecoponte

O projeto ''Circolando de Bem Com a Via'', do Grupo EcoRodovias, responsável pela concessionária Ecoponte, vai estacionar no Campo de São Bento, em Niterói, no próximo domingo (14). Essa será a única apresentação aberta ao público, pois ao longo da semana a participação será exclusiva dos alunos de escolas municipais da cidade.

As apresentações são realizadas em um auditório móvel, dentro de um caminhão adaptado, com poltronas e ar-condicionado. Além da peça, que é voltada para o público infantil, a programação inclui atividades educativas em uma minipista de trânsito, na qual as crianças colocam em prática tudo que aprenderam.

A peça em cartaz, “Uma viagem até as estrelas”, encenada pela Laço Cia de Arte, conta a história de duas amigas que encontram um carro antigo, quebrado e enferrujado esquecido em uma garagem. De forma lúdica, esse é o ponto de partida para que elas construam um enredo inspirador e cheio de aventuras. A encenação é focada em conscientizar crianças sobre segurança no trânsito e é uma ótima programação para curtir no final de semana com a família. 

Apresentação é voltada para o público infantil
Apresentação é voltada para o público infantil |  Foto: Divulgação/Ecoponte

Confira os horários das apresentações e programe-se:

Domingo (14)

Horários: 10h, 11h, 12h e 14h

Local: Campo do São Bento – Em frente ao Centro Cultural Paschoal Carlos Magno. O portão de entrada é pela Rua Lopes Trovão.

< Capivara força piloto a suspender pouso de aeronave no Rio Lateral do Flu tem lesão ligamentar detectada e vira desfalque <