Entretenimento

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha momento da vacinação

Imagem ilustrativa da imagem Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha momento da vacinação
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilhou o momento de sua vacinação contra a Covid-19. Foto: Redes Sociais

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas compartilhou o momento de sua vacinação contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose em abril, quando o humorista ainda estava internado lutando contra a doença.

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do Paulo Gustavo, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a 'ostentação da vacina', disse Thales, que revelou ainda ter contraído a Covid antes de se vacinar.

"Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma", finalizou.

Nascido em Goiás e morando no Rio de Janeiro, Fausi Humberto já atuou como promoter de eventos produzindo espetáculos teatrais, mergulhou fundo no mundo das celebridades, fez marketing e agora se aventura no mundo cinematográfico. Seu hobby é falar da vida dos famosos.

< Seleção masculina estreia contra a Alemanha nas Olimpíadas nesta quinta Moradores podem opinar sobre projetos de urbanismo em Niterói <