Entretenimento

Thiago Oliveira é promovido e deixará o Esporte Espetacular. Confira!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Oliveira é promovido e deixará o Esporte Espetacular. Confira!
|  Foto: Operador
Thiago Oliveira fará parte do Fantástico. Foto: Rede Social

Que novidade boa, minha gente! O apresentador Thiago Oliveira inicia, neste mês de novembro, um novo ciclo: ele deixará a equipe do Esporte Espetacular de São Paulo para fazer parte do Fantástico.

O jornalista usou as redes sociais para se despedir. Ele compartilhou fotos no estúdio e falou sobre a mudança.

"Devo tudo isso a você que sempre me apoia e torce por mim. Tantas coisas legais na minha vida que eu nem sei agradecer. A partir do dia 07/11 vou passar uma temporada na reportagem do Fantástico! Vou continuar me divertindo no Fant e conto muito com você nesse novo desafio! Amo vocês e siga sempre seu coração".

Thiago também se despediu na atração visivelmente emocionado.

"Turma, como eu disse para vocês nas minhas redes sociais, nós teríamos uma novidade hoje. Pois bem, chegou a hora. A partir da semana que vem eu não estarei com vocês aqui no Esporte Espetacular. Eu estou indo passar uma temporada na reportagem do Fantástico para gente continuar, eu e você, se divertindo, aqui na tela da Globo. Eu quero agradecer demais esse carinho que você sempre teve por mim e o que eu posso deixar para vocês é: siga o seu coração e confie em Deus. Muito obrigado mesmo. E eu tenho a honra de dizer que quem vai comandar essa casinha é a Karine Alves".

A nova apresentadora declarou estar muito feliz com essa nova fase e foi só elogios ao Thiago.

"Muito obrigada, Thiago. Eu estou muito animada com esse novo desafio e espero que eu consiga manter esses 100% de aproveitamento. Que vocês possam me fazer companhia todos os domingos para gente estar sempre nesse alto astral e também para honrar aí a sua pessoa, que eu sei que fez um trabalho incrível. E muito boa sorte para você nessa temporada no Fantástico".

< Encontrado morto às margens do Rio Alcântara, em SG Jovem é vítima de bala perdida no Complexo do Salgueiro <