Polícia

Encontrado morto às margens do Rio Alcântara, em SG

Imagem ilustrativa da imagem Encontrado morto às margens do Rio Alcântara, em SG
|  Foto: foto: lucas benevides
Homem foi encontrado morto às margens do Rio Alcântara. Foto: Lucas Benevides

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com as mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (1°), no bairro Almerinda, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta de 8h15, para verificar uma denúncia de homicídio na Avenida Professora Aida de Souza Faria, no bairro Almerinda. Ao chegarem no local, os militares se depararam com o corpo de um homem às margens do Rio Alcântara com uma marca de tiro na cabeça e com as mãos amarradas por um arame.

De acordo com alguns moradores da região, disparos foram ouvidos durante a madrugada desta segunda. Durante a manhã, curiosos passavam pelo local buscando o reconhecimento da vítima. Entretanto, por volta das 9h, nenhum familiar ou conhecido tinha comparecido no local do homicídio.

Após a constatação da morte, os militares acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que irá realizar a perícia e ficará responsável pela investigação do caso. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< COP 26: Niterói engajada na conferência global Thiago Oliveira é promovido e deixará o Esporte Espetacular. Confira! <