Treta

Tiago Leifert rebate Casagrande após acusações: "É falso"

Resposta foi publicada em sua rede social

O jornalista usou as redes sociais para responder as acusações feitas por Casagrande
O jornalista usou as redes sociais para responder as acusações feitas por Casagrande |  Foto: Divulgação/Rede Globo
  

O jornalista Tiago Leifert usou suas redes sociais nesta quinta-feira (8) para rebatar as acusações feitas pelo comentarista Walter Casagrande. Participando da cobertura da Copa do Mundo pela TV Globo, Leifert diz que tudo o que foi dito por Casagrande "é falso" e que está em "missão de paz".

Em sua resposta, o jornalista questionou as acusações de que teria prejudicado Casagrande durante o período em que trabalharam juntos na Globo, afirmando que "nunca teve nenhuma ingerência sobre nas escalas e que nunca foi diretor".

Leia+: Casagrande solta o verbo contra atletas da Seleção: 'Intocáveis'

Além disso, Leifert concorda que eles discordam sobre assuntos esportivos ou outros assuntos, que "é do jogo", mas reafirmou que tudo o que foi dito por Casagrande "é falso".

"Se você tem alguma prova, data, hora, e-mail, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor. Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo. Você acha que não precisamos do Neymar para o Hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega", publicou Leifert.

Relembre o caso

Em um texto publicado por Walter Casagrande, o ex-comentarista da Globo afirmou que Tiago Leifert dava "carteiradas" e que tentou prejudicá-lo e ridicularizá-lo

"Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor. Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No "eu" ou "ele", foi Tiago quem saiu", escreveu Casagrande.

< Ferramenta mostra integrantes dos 'Mamonas' cinquentões Hexa nas mãos: família de pessoas com seis dedos na torcida <