Eternos

Tina Turner homenageou Ayrton Senna; relembre

Cantora dedicou a música 'Simply the best' ao piloto

Celebridade era fã declarada de Senna
Celebridade era fã declarada de Senna |  Foto: Reprodução
 

Tina Turner, fã declarada de Ayrton Senna, prestou uma tocante homenagem durante um show ao lendário piloto de Fórmula 1, em 1993, após sua vitória no GP de Adelaide, na Austrália. A cantora faleceu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, na Suíça. 

A artista, conhecida por sua voz poderosa, celebrou a conquista com o piloto brasileiro no palco e demonstrou seu respeito e admiração pelo talento de Senna no automobilismo.

Leia +: 'Simply the best': Tina Turner morre aos 83 anos

Leia +: Anitta fará show em maior competição de futebol da Europa

Leia +: Dani Calabresa desabafa sobre relação com Adnet: 'Pesadelo'

Cheia de emoção, Tina Turner performou um dos maiores sucessos de sua carreira, "Simply the Best", e a dedicou ao Senna. A música ganhou um significado ainda mais especial quando dedicada a Ayrton Senna, um piloto que se destacava como o melhor em seu esporte.

Relembre

midiaedireitovlog

"Quando cantei pela primeira vez Simply The Best [Simplesmente o Melhor], ainda não pensava em Senna, mas pensava numa pessoa obstinada que lutava pela vida, numa pessoa sem erros, perfeita, que não existia. Mas quando pude conhecer Senna pessoalmente, senti na hora que ele personificava Simply The Best. Na segunda vez que o vi, ele estava na plateia vip de um de meus shows. Não resisti. Quando o vi à minha frente, não tive dúvidas. Chamei-o ao palco para que ele cantasse comigo a 'sua música'. Aquele momento foi mágico, pois eu percebi a sua felicidade", disse Tina à revista ''Manchete'', em 2004. 

GALISTEU POSTA VÍDEO 

Após o anúncio do falecimento de Tina Turner, a apresentadora Adriane Galisteu compartilhou um vídeo nas redes sociais. As imagens mostram Adriane Galisteu ao lado de Ayrton Senna no dia da homenagem. A loira contou que aprendeu a ouvir e admirar Tina porque o Ayrton amava.

"Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável, neste dia na Austrália, eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show) Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo #tinaturner 💔 TINA pra sempre!", escreveu a apresentadora.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'Simply the best': Tina Turner morre aos 83 anos Regina Casé foi 'cover' de Tina Turner em novela de 1986 <