Habla y Habla
Tirullipa fala sobre acusação de assédio que rolou em festa de Gkay
Comediante contou que não foi expulso da 'Farofa'
O humorista Tirullipa quebrou, finalmente, o silêncio e comentou, na quarta-feira (31), no no podcast "PodCats", sobre as acusações de assédio que surgiram durante a festa de aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay.
As acusações de assédio sexual surgiram durante a realização da ''Farofa da Gkay'' no ano passado. Na ocasião, o comediante foi acusado de desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira que remetia à ''Banheira do Gugu''.
Como as imagens foram compartilhadas nas redes sociais, a repercussão foi quase que imediata. O evento havia emitido uma nota esclarecendo que o comediante foi expulso por assédio, mas de acordo com Tirullipa, não foi bem assim que aconteceu.
Leia +: Luana Piovani comemora vitória judicial contra Scooby; vídeo
Leia +: Após boatos, Sabrina Sato fala sobre affair com Paulo André
Leia +: Faustão grava o último programa na Band
"Me retirei com a minha esposa e foi quando eu gravei o vídeo. Depois, a nota saiu. E foi a nota que me deixou triste. A forma como foi dita expulso por assédio sexual. E eu não vejo isso até hoje como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira de muito mau gosto. Vou para o resto da vida assumir. Eu paguei por isso, estou pagando até hoje por isso", contou o comediante.
Ao ser indagado sobre a relação dele com Gkay, Tirullipa afirmou nunca ter tido inimizade com a influenciadora e que só se afastaram por causa do tumulto que criaram.
"A gente nunca teve uma inimizade. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim também foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali e todo mundo estava na vibe. E depois da vibe que a gente entendeu o que a gente tinha feito. Até então, todo mundo estava brincando. Quando eu tentei conversar com ela, estava muito tumultuado e eu preferi sair porque eu conversei com ela e disse: Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. Se vai fazer mal para você, eu prefiro sair. Não foi uma expulsão. Ela não me expulsou em nenhum momento. Eu preferi me retirar, acho que não estava no mesmo clima mais. Quero pedir desculpas às pessoas, não consegui ter acesso a nenhuma delas, respeitei também o momento de cada uma e saí", finalizou.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!