Entretenimento

Treta e trocas de farpas na formação da Roça em A Fazenda 13. Entenda!

Imagem ilustrativa da imagem Treta e trocas de farpas na formação da Roça em A Fazenda 13. Entenda!
|  Foto: Fotos: Rede Social
Muita treta e troca de farpas marcam a quarta formação da roça. Fotos: Rede Social

Essa edição de A Fazenda está dando o que falar! A formação da roça desta terça-feira (12), teve muito shade e troca de farpas.

Rico Melquíades jogou Gui Araújo direto para roça, discutiu com Marina Ferrari durante o programa ao vivo e, sem perder tempo, ainda deu aquela alfinetada em Lary Bottino. Como não há nada tão ruim que não possa piorar, Mc Gui e Dayane Mello abrilhantaram mais uma treta.

Teve também pedido de desculpas de Dynho Alves para Rico, depois daquele 'cabaré' formado por causa do café e, obviamente, ele aproveitou para criticar o influenciador. Isso tudo sem contar que Aline Mineiro chorou ao receber sete votos e ir direto para a roça.

As tretas

Rico x Marina

Rico Melquíades e Marina Ferrari trocaram farpas enquanto a roça era formada. Os dois se conheceram fora do reality, mas segundo Rico, a empresária foi orientada pela assessoria para ficar longe dele na casa.

"Lá fora eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próxima de mim nas brigas, não ficar do meu lado, porque eu tenho esse jeito explosivo".

Rico Melquíades

Marina rebateu as falas de Rico: "Ô, Galisteu. Rico, na verdade, eu falei em relação a se ver, a gente se vê pouco, mas desde o começo eu falei que tenho um carinho muito grande, que tenho uma amizade e respeito por você, e no jogo eu ia me distanciar quando eu achasse necessário, não quando minha assessoria mandasse, se não no primeiro dia eu já tinha me afastado".

Mc Gui x Dayane

Outro babado que rolou foi quando MC Gui votou em Dayane na formação da roça. O funkeiro deixou claro que voltou a ter problemas com a modelo e reclamou da forma que ela agiu durante a gravação do programa "Hora do Faro".

"[Ela] voltou a me peitar, me desrespeitar em algum momento e quando eu fui cobrar algo com toda tranquilidade, ela foi agressiva na forma de falar. Me chamou de moleque, me falou que eu encho o saco e me mandou calar a boca no meio da dinâmica do Faro. Isso pra mim não foi legal. Eu tentei conversar com ela sobre isso e não consegui mais uma vez. Tenho carinho por todos aqui, mas a partir do momento que interfere no meu jogo e começa a me desrespeitar também é um alvo. Meu voto hoje é na Day, com todo respeito, da mesma forma que venho respeitando ela. Se ela puder me respeitar também, agradeço".

MC Gui

Dayane como sempre, toda trabalhada no deboche, respondeu de forma irônica que achou a fala do MC 'muito bonita', mas pediu para que ele se calasse, pois estava entrando em uma conversa durante a gravação.

Dynho Alves x Rico

Como já comentei acima, Dynho pediu desculpas por sua atitude na discussão com o Rico, mas não deixou de alfinetar o fazendeiro da semana.

"Peço desculpas ao Brasil pela atitude feia que eu tive, mas ali, naquele momento, foi a hora que eu explodi. Pior jogador que tem aqui você pode ter certeza que não é o Gui, é você o pior jogador aqui de dentro, porque você gosta de peitar mulher, de subir em cima da mesa, chutar vaso, peitar, gritar com mulher. Com homem você não faz isso porque você está ligado que o bagulho é mais embaixo".

Dynho Alves

Solange Gomes x Marina Ferrari

Após a formação da roça, Solange Gomes foi atrás de Marina Ferrari para rebater as críticas da modelo.

"Garota chata pra caramba. Mala, planta e essa nem é carnívora, ela fica parada. Ah, garota chata".

Solange Gomes

Então, Marina Ferrari disse que não havia sentido, já que ambas trocaram farpas durante a votação. Mas Solange, que adora causar também, continuou disparando contra Marina.

"Não é arrumar briga, não, querida. Você falou de mim e não vou ficar calada. Não sou pateta. Ué?"

Solange Gomes

"Então, pronto. Já falou…Você já falou de mim e eu falei de você e acabou".

Marina Ferrari

"Quero que tu chegue como eu na minha idade, passando todas as dificuldades que eu passei na vida. Com dinheiro é mole. Com dinheiro é fácil, minha amiga, eu quero é ver sem".

Solange Gomes

Lary Bottino x Rico Melquíades

A relação entre Lary Bottino e Rico Melquíades parece não existir mais. Rico acusou Lary de ser marionete de Gui Araújo, e aí a peoa rebateu dizendo que ele é 'Maria vai com as outras' por seguir orientações de Dayane e Aline.

"Quero pontuar duas coisas. Primeiro, em relação a Day: não vou votar nela hoje. Eu não tô em grupinho nenhum e fui muito bem recebida pelas pessoas. Quando ela fala de exclusão, eu não consigo enxergar isso. Todo mundo me abraçou aqui, menos ela, então posso dizer que me sinto excluída por ela. Não acho coerente a forma que ela trata a relação com o Rico. Eu vi a maneira que ela viu ele jogar café e vi como ela reagiu com o Victor, mas também não me diz respeito o que ele acha aqui das amigas dele. Como ele falou, a Marina não tem amigos de três meses, acho que ele não tem de um mês. Elas não são amigas dele".

Lary Bottino

"Ela nem joga. O Gui vota por ela. O Gui faz tudo por ela".

Rico Melquíades

Formação da Roça

Convenhamos que a quarta roça deu pano pra manga. Veja agora como foi a formação!

Rico, como fazendeiro da semana, indicou Gui Araújo. Somente Rico começou imune.

Como sempre, os poderes do lampião dão aquela virada no jogo. Bil Araújo venceu a prova de fogo pela segunda vez. O ex-BBB escolheu o poder da chama amarela, que lhe cedeu imunidade, e entregou outra para Dynho. Já a chama vermelha foi dada a Gui Araújo, que teve peso dois no seu voto.

Aline mineiro caiu no choro ao ser a pessoa mais votada, acumulando 7 votos. O mais votado puxa um peão da baia para a Roça, e o escolhido foi Victor Pecoraro.

Victor, sendo o terceiro indicado, deu start ao resta um. Dayane sobrou e foi para roça. Como ocupou o último banquinho na roça, Day ganha a missão de vetar um peão da Prova do Fazendeiro e escolheu o ex da Anitta, Gui Araújo, que vai direto para a roça, sem chance de se salvar.

Roça formada por Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello.

Nesta quarta-feira (13) acontece a prova para decidir quem será o novo fazendeiro. Para quem vai sua torcida?

< Troca de tiros termina com um suspeito baleado na perna em Niterói Governo envia mais 20 motocicletas para o Segurança Presente de Niterói <