Polícia

Troca de tiros termina com um suspeito baleado na perna em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Troca de tiros termina com um suspeito baleado na perna em Niterói
Um revólver e drogas foram apreendidos pelos militares. Foto: PMERJ

Um homem foi baleado e um preso durante troca de tiros entre policiais militares do Batalhão de Niterói (12ºBPM) e traficantes, na manhã desta quarta-feira (13), na comunidade do Sítio de Ferro, na região de Pendotiba, em Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade realizava patrulhamento de rotina pela Estrada Francisco da Cruz Nunes quando recebeu uma informação de que homens armados estavam fechando a via para saírem da comunidade do Sítio de Ferro em direção a localidade conhecida como Cantagalo. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros, dando inicio a um intenso confronto armado. Na troca de tiros, um suspeito foi baleado na perna e outro foi capturado pelos militares. O ferido foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Com a dupla, foram apreendidos um revólver e uma pequena quantidade de drogas. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ªDP).

< Fluminense busca reabilitação fora do Rio de Janeiro após tropeços em casa Treta e trocas de farpas na formação da Roça em A Fazenda 13. Entenda! <