Polêmica
Treta no ar? Pitty alfineta organização do Rock In Rio; confira
Cantora comentou uma publicação de um jornalista no Twitter
Já dizia o ditado: "A boca fala do que o coração está cheio". Pitty usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para soltar uma leve alfinetada à organização do Rock In Rio ao comentar uma publicação do jornalista especialista em shows e espetáculos, José Norberto Flesch.
Flesch compartilhou no Twitter a seguinte pergunta: "O que estaria na sua lista de exigências para o Rock in Rio se você fosse um(a) artista famoso(a)?".
Foi aí que Pitty decidiu "brincar", dando um resposta que para muitos internautas soou como uma alfinetada.
Ter uma passagem de som com o mesmo tempo de palco e condições das bandas gringas
Logo depois, a cantora tentou diminuir a responsabilidade em sua resposta ao dizer que: "não to dizendo que não tem, to dizendo o que eu pediria, ok".
Leia +: Paulo André surpreende ao aparecer de visual novo
Leia +: Diogo Nogueira faz chamada de vídeo com Paolla durante show
Leia +: Atriz de 'Chicago PD' está em estado crítico após bater com carro
Bom, a verdade é que a artista tem direito de fala, já que se apresentou no Palco Mundo do Rock In Rio em 2011. Inclusive, Pitty não é a única artista que reclama sobre isso.
A verdade é que artistas internacionais acabam realmente tendo prioridade na montagem do palco e passagem de som no palco principal.
No documentário de Sandy e Junior do Globoplay, "Nossa História", em 2001 quando se apresentaram no RiR, o grupo N'Sync restringiu veementemente o uso do palco e a dupla de irmãos precisou se virar dentro de um galpão.
Inclusive, neste mesmo período, artistas brasileiros boicotaram o Rock In Rio por ter um tratamento inferior às demais celebridades estrangeiras. O Rappa, Raimundos, Skank e Charlie Brown Jr recusaram o convite.
ter uma passagem de som com o mesmo tempo de palco e condições das bandas gringas 😄
— Roqueira Baiana Graduada em Várias Fita (@Pitty) August 9, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!