Acidente

Atriz de 'Chicago PD' está em estado crítico após bater com carro

Anne Heche colidiu com garagem e uma casa

Atriz fez parte do elenco do filme de "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado"
Atriz fez parte do elenco do filme de "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" |  Foto: Rede Social
 

Que triste! A atriz Anne Heche causou um 'duplo acidente'. Segundo o site TMZ, a ex-namorada da apresentadora Ellen DeGeneres, na última sexta-feira (5), bateu com o carro dentro de uma garagem de um prédio e fugiu. Ainda em alta velocidade, a atriz perdeu o controle do veículo, bateu na parede de uma casa e seu carro pegou fogo.

Ela tem uma lesão pulmonar significativa Representante, Comunicado
 

Anne teve queimaduras graves por todo o corpo e, de acordo com um representante, o estado de saúde dela é extremamente crítico.

"Agora, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência desde o acidente", revela o comunicado.

Por estar em estado delicado, ainda não foi possível fazer exames toxicológicos para saber se Anne estava sob efeitos de álcool ou drogas no dia do acidente.

Leia +: Anitta mostra mensagem que recebeu de Lula em podcast; veja

Leia +: Processo? Inês Brasil revela que foi maltratada por Anitta

Leia +: Kaká Diniz solta o verbo após suposta 'paixão' de Simaria

Vida Profissional

Anne Heche começou a atuar 1980 e esteve em filmes de sucesso como "Eu sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado" de 1997, e o remake de "Psicose" de 1998.

A atriz namorou a apresentadora Ellen DeGeneres, e acabou sofrendo represálias ao ser discriminada no mundo cinematográfico. Depois de um longo período, a atriz se declarou bissexual.

Com seu parceiro de cena e par na série "Men In Trees", James Tupper, ela teve um relacionamento e um filho. Já na TV, Anne brilhou em "Chicago PD", "Ally McBeal", "Hung" e "The Brave".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Filha de Tatá Werneck encanta público ao falar seu primeiro bordão Puskás na várzea? Garoto de 12 anos faz gol impressionante; assista <