Desgaste

Após caso de Simone e Simaria, veja duplas que já se desentenderam

Cantoras anunciaram pausa na parceria depois de algumas brigas

 

Além das coleguinhas, outras duplas já tiveram desavenças
Além das coleguinhas, outras duplas já tiveram desavenças |  Foto: Reprodução

Depois dos embates entre Simone e Simaria que, inclusive, fizeram com que a dupla anunciasse uma separação, outros cantores também já expuseram o desgaste na relação dentro e fora dos palcos. 

O ENFOCO traz cinco duplas que interromperam, em algum momento, a agenda para repensar a relação.

Victor e Léo 

A dupla se separou em 2018 quando Victor foi condenado na justiça por agressão à sua esposa, Poliana Bagatini. Recentemente, os cantores  anunciaram o retorno com direito a turnê em 2023, entretanto, Léo acabou assinando contrato com um novo empresário, o que deixou os fãs confusos sobre se a dupla voltará ou não aos palcos juntos novamente. 

Rick e Renner 

Em 2015, Renner se envolveu em um acidente de carro. Houve a constatação de embriaguez ao volante. O fato foi o estopim para a separação com Rick. Mas a pausa foi rápida. Em 2018, eles anunciaram o retorno com shows pelo Brasil e exterior. 

Bruno e Marrone

A dupla famosa pelo sucesso "Dormi na Praça" não escapou da crise e também anunciou uma pausa na carreira em 2011, quando Marrone sofreu um acidente de helicóptero e teve crises de estresse pós-traumático. O fato fez com que Bruno seguisse sozinho durante algumas apresentações. Mesmo a dupla retornando unida aos palcos, recentemente, os sertanejos fizeram uma transmissão ao vivo que gerou polêmicas sobre outra possível separação. 

Zezé di Camargo e Luciano

Os burburinhos do rompimento marcaram o público no ano de 2011. Durante um show, Zezé cantou sozinho em um show em Curitiba e, durante a apresentação, Luciano apareceu afirmando que a dupla iria se separar. 

Algumas semanas depois, os irmãos explicaram que houve um equívoco em decorrência de um sentimento entre eles no camarim e que já estava tudo resolvido. Os Zezé e Luciano não se separaram, mas ficaram envolvidos em trabalhos solo. 

Edson e Hudson

 

Em 2009, a dupla fez uma turnê de despedida e cada um seguiu carreira solo. Dois anos depois, os sertanejos se reconciliaram e voltaram aos palcos juntos. Mas, em decorrência a problemas com dependência química de Hudson, os irmãos enfrentam recorrentes crises. 

< Militar do exército é baleado na Zona Norte do Rio; PM é suspeito Jogador niteroiense de Counter Strike lidera ranking de 'clutches' <