Skip to content

Entretenimento

Unidos da Tijuca recebe inscrições de sambas para o carnaval 2024

Redação | Publicado em:

Mauro Samagaio/Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=59431&web=true&timestamp=1688552122299



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A Unidos da Tijuca receberá nesta quinta-feira (4), de 19 às 22h em sua quadra de ensaios, a inscrição dos sambas concorrentes para a disputa de sambas que escolherá o hino que a agremiação do Borel desfilará na Sapucaí em 2024, quando apresentará o enredo sobre lendas portuguesas. A ala de compositores da escola é aberta a todos os interessados em participar.

Para se inscrever, cada parceria deverá conter o limite máximo de 6 compositores, entregar 30 cópias da letra do samba-enredo digitalizadas e 1 pendrive com a gravação da obra e a letra em word.

Cada compositor deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 300,00. As eliminatórias da disputa tijucana acontecerão todas às quintas-feiras a partir do dia 3 de agosto. A grande final acontecerá em outubro, em data a ser divulgada.

A quadra de ensaios da Unidos da Tijuca fica localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. Há estacionamento no local.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio