Skip to content

Entretenimento

Veja fotos do ‘casamentão’ de Monique Evans e Cacá Werneck

Redação | Publicado em:

Reprodução - Redes sociais



A ex-apresentadora Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se casaram após quase 10 anos de relacionamento. A cerimônia ocorreu na noite desta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro.

Evans usou um deslumbrante vestido branco adornado com 15 mil pérolas e foi conduzida ao altar pela filha, Bárbara Evans, que também estava vestida igualmente extravagante, num visual metalizado.

A decoração foi elaborada por Michele Simas e Barbara Campos, nas cores verde e branco. 

Leia+: Internado desde que nasceu, filho de Zé Vaqueiro recebe alta

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a DJ Cacá expressou a gratidão por realizar a cerimônia: 

”Deus não é ‘se você é gay, se você é lésbica, bi, tetra’. Não importa a letra que você é, o que importa é o sentimento que você tem, o amor. Eu sempre coloco o amor na frente de tudo. O que me fez enfrentar todo esse preconceito, enfrentar mensagens pesadas é o amor, o amor das pessoas que acreditam na gente.”



Nas redes sociais, internautas celebraram a união do casal. ”Eternas felicidades. Muito lindo ver o amor representado numa cerimônia de energia tão bonita. Parabéns e viva o amor”, comentou uma usuária. ”Representatividade, é disso que precisamos no mercado de eventos!”, comemorou outra. 

As famílias de Monique e Cacá desempenharam papéis especiais na cerimônia. Bárbara Evans conduziu a mãe até o altar, enquanto Ayla, neta de Monique, de apenas 2 anos, encantou os presentes como daminha.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá