Entretenimento

Veluma lança single em evento exclusivo para convidados na noite desta segunda

Imagem ilustrativa da imagem Veluma lança single em evento exclusivo para convidados na noite desta segunda
|  Foto: Foto: Divulgação
Coquetel de lançamento do clipe "Surta Bebê", foi um sucesso. Foto: Enfoco

Um evento apenas para convidados marcou o lançamento do primeiro clipe Surta Bebê, da drag queen Veluma, que aconteceu na noite desta segunda-feira (29). A coluna Fala Taví foi convidada e conta todos os babados, e olha que são vários.

Taví e Veluma no coquetel de lançamento do clipe "Surta Bebê". Foto: Enfoco

Super conhecida e respeitada em São Gonçalo, Veluma já performa há 20 anos. Sem contar os vários shows em grandes casas noturnas e até participação na novela 'Salve Jorge', exibida pela TV Globo.

Depois de uma longa jornada, a artista decidiu se jogar na música de 'voz e alma', a convite de seu empresário, Jorge Mello.

Em entrevista exclusiva, Veluma explica que chegou em um momento da carreira que sentiu a necessidade de fazer algo maior, e mesmo tendo feito um clipe lindo e com uma bela fotografia, a artista relata que não se considera cantora, e sim uma performer que se apresenta agora com sua voz.

"O que eu procurava é exatamente o que eu estou fazendo, cantando. Na verdade fazendo performance. Acho que seria muito audacioso dizer que sou cantora, mas agora faço perfomances com minha música e com minha voz"

  • Já podemos afirmar que você se encontrou como artista?

"Daqui a pouco me sinto inquieta aí eu descubro uma outra coisa. Eu estou sempre me jogando em um projeto diferente!"

  • O que podemos esperar dessa nova fase?

"Tem um feat com o Dj Pimpa, que está muito bacana. E o próximo clipe estará lindíssimo também, será em uma mansão, estilo pool party, será bem legal também"

  • Sobre o clipe 'Surta Bebê', foi tranquilo ou rolou algum perrengue?

"Fomos procurar uma área reservada na praia, descemos ribanceira, eu rolei, mosquito mordendo. Mas foi maravilhoso!"

Além da drag, conversamos também com o companheiro da artista, Wagner dos Santos que disse estar muito emocionado com a nova fase de Veluma:

"Eu estou muito emocionado. Eu fiquei admirado da forma que ela se encaixou na câmera. Afinal, é muito difícil você fazer caras e bocas, sem ter a noção de como está aparecendo no vídeo. Me surpreendeu, e vou icentivá-la sempre."

O evento contou com personalidades do universo LGBTQIA+ como Samara Rios e Erika vogue.

Samara Rios fez questão de prestigar o trabalho da amiga em Itaboraí. Foto: Enfoco

"A Veluma é uma artista pronta há muito tempo. Ela merece muito mais sucesso do que ela já tem. Ela agora canta, o que eu acho maravilhoso. Ela topa os desafios, isso é muito importante para um artista"

Samara Rios

Da Zona Oeste do Rio, Érika Vogue também falou da representatividade a importânica de Veluma.

"Veluma merece todas as coisas positivas. O clipe está maravilhoso. É muito importante ressaltar a representatividade que ela está trazendo para Baixada e para Zona Oeste. Fazer parte do sonho dela é muito importante. Eu estou muito feliz."

Conhecida por produzir looks extravagantes e elegantes, além de fazer figurinos para vários artistas, Ingrid H falou sobre a nova fase da amiga.

"É muito engrandecedor para nossa arte ter a Veluma representando a nossa cultura de forma tão bonita. Além disso, estou muito realizada em ter participado da produção. Eu confeccionei um dos figurinos que ela usou no clipe, além de ter feito os cabelos. E isso é uma vitória para todos nós."

Confira o clipe

https://www.youtube.com/watch?v=-qGexVOibpg

< Presidente do Vasco revela técnico encaminhado e votação por sociedade anônima Prêmio de R$33 milhões para quem vencer jogo de celular PUBG Mobile <