Estresse

Vera Fisher tenta publicar foto nua e se irrita com rede social

Atriz precisou colocar tarja na imagem

Famosa compartilhou foto de quando foi à Grécia
Famosa compartilhou foto de quando foi à Grécia |  Foto: Rede Social
 

Na tarde desta quinta-feira (18), Vera Fisher se irritou com as rede sociais. Isso porque a atriz quis relembrar sua passagem em uma praia de nudismo na Grécia, no início dos anos 1980, mas foi vetada pelo Instagram.

Na imagem, Vera aparece completamente linda e nua. Mas o que de fato irritou a atriz foi ter que cobrir as partes íntimas para não ferir as diretrizes da rede social e conseguir compartilhar a foto.

"Serifos Grécia —1982. Patético!!! Você ter que por tarja porque, mesmo em uma ilha de nudismo, esse instrumento chamado internet não permite mostrar seu natural", escreveu Vera na legenda da publicação.

Leia +: Saiba o que Gisele Bündchen e Shakira comeram quando se encontraram

Leia +:  Substituta de Faustão na Band curte show no Rio

Leia +: Ludmilla causa na web com foto ousada: 'Sou gostosa'

Obviamente isso não foi um problema pros seguidores. A atriz recebeu diversos elogios dos internautas. "Olha esse corpo natural e lindo, musa demais", comentou uma. "O corpo belo e natural sem trocentas lipos hd, full hd, HDTV, led, lad e afins", elogiou outra. "Tem gente que não está para brincadeira hoje com esse TBT", disse outro.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< ONG de SG vai realizar 'reality' de confeitaria para mulheres Niteroiense tatua ‘italiano’ no joelho para expressar amor à cidade <