Logo Enfoco


Bebebê

Viih Tube conta que não vai mostrar a filha após o parto

Ex-BBB quer ter momentos em família antes de toda exposição

Publicado 06/03/2023 às 12:34 | Atualizado em 07/03/2023 às 11:27 | Autor: Tavi Moura
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Perfil criado para herdeira já ultrapassa um milhão de seguidores
Perfil criado para herdeira já ultrapassa um milhão de seguidores |  Foto: Rede Social

Faltando pouco tempo para o nascimento da filha Lua, de Viih Tube e Eliezer, a ex-BBB comentou que não pretende expor a bebê tão cedo. As informações são do jornal Extra.

Mesmo com a mídia em cima do casal para tentar colher mais informações sobre o dia do parto, os dois preferem manter a data em segredo na tentativa de preservar a família.

Aspas da citação
Tenho a rede ali, mas não tenho a intenção de mostrá-la tão cedo
Viih Tube Influenciadora
Aspas da citação

A influenciadora chegou a criar um perfil para a herdeira no Instagram que já possui mais de um milhão de seguidores que lotaram o perfil em apenas um dia. Mesmo com os curiosos querendo ver a bebê, a mamãe revelou que não pretende exibir a neném após o nascimento.

"Tenho a rede ali, mas não tenho a intenção de mostrá-la tão cedo. Quero ter os momentos de família e esperar um pouco. Quero que as coisas sejam naturais e leves. O perfil está ali e quando eu sentir vontade de postar alguma coisa e compartilhar com as pessoas de uma forma saudável e gostosa, eu vou fazer. Se sentir que não é a hora, que não vai ser legal, que não estou preparada, eu não vou fazer. Então não tenho um cronograma do dia em que eu vou contar sobre o parto, ou em quanto tempo ela vai aparecer", explicou Viih que deixou claro não ter criado o perfil para publicidade.

A youtuber ainda contou que inicialmente ficou com medo de criar a conta para a filha, mas após refletir ao ver como outras mães influenciadoras cuidavam das mídias sociais de seus filhos, decidiu deixar a rede pronta.

"Ela não tem como escolher os pais que tem. Ela vai crescer com os pais na área artística. Eu e Eli trabalhamos com isso e somos figuras públicas. Mais pra frente, quando ela for na rua com os pais, pessoas estranhas vão vir pedir foto e saber quem ela é. Então acho que foi uma forma que eu tentei de construir isso quando ela for crescendo, na educação dela, de entender qual é a profissão dos pais e tentar que ela conheça a parte leve e boa do amor dos seguidores, protegendo ao máximo da parte ruim", finaliza.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Câmeras podem esclarecer morte de jovem em comunidade do Rio

Próximo artigo
>

Porto da Pedra comemora 45 anos com muito samba; confira atrações

Relacionados em Entretenimento