Treta
Viih Tube é condenada a indenizar o ex-padrasto; entenda
Comentário nas redes sociais foi a causa para a sentença
A Ex-BBB Viih Tube foi condenada a pagar indenização a seu ex-padrasto, Tiago de Oliveira, depois de ter comprado a briga da mãe, Viviane di Felice. A influencer foi condenada por comentários feitos em redes sociais. A idenização é de R$ 8 mil.
Segundo o site "Terra", a mãe de Viih Tube está num processo de partilha de bens após o divórcio com Tiago, com quem foi casada por cinco anos. Segundo o ex-padrasto, Viih Tube "tomou as dores" da mãe depois que descobriu que alguns bens estavam em seu próprio nome.
Leia +:De novo! Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro
Leia +; MC Cabelinho aparece no casamento do tecladista em SG
Na sentença, proferida no dia 24 de outubro de 2023 pelo Juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), Viih Tube usou de sua fama para difamar Tiago de Oliveira.
Em uma publicação de Tiago, a ex-BBB comentou: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros". Ela apagou o comentário em sequência.
Viih Tube também teria chamado o ex-padrasto de "bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo", porém as mensagens não foram levadas em consideração por terem sido consideradas restritas entre as partes.
Duas testemunhas afirmaram que Tiago foi prejudicado pelas falas de Viih Tube. “Inclusive, outras pessoas também cancelaram negócios com ele, que estava sendo mal falado, falando sobre pilantragem", contou uma delas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!