Indignada

Virginia rebate pediatra sobre sua filha: 'Tirar minha paz'

Profissional opinou sobre um suposto atraso na fala da criança

Casal foi às redes para defender a pequena
Casal foi às redes para defender a pequena |  Foto: redes sociais
  

A influenciadora Virginia Fonseca se irritou neste último domingo (11) com uma pediatra que fez uma publicação sugerindo um atraso na fala de sua filha primogênita, Maria Alice, de 1 ano de idade.

Casal se pronunciou na internet sobre as declarações da médica
  

Ela, que está no final da gestação de sua segunda filha, Maria Flor, rebateu o comentário de uma pediatra que, em sua rede social, teria citado um suposto atraso na fala de Maria Alice. 

"Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virgínia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)", escreveu a pediatra, iniciando sua fala no Twitter.

A médica continua e diz mais sobre a fala da criança. "Ela já deveria estar falando, pelo menos, mais três palavras, além dos nomes da família. Mas falando bem", completou.

Virgínia compartilhou as postagens sem divulgar o nome da médica, e opinou que ela é um tipo de profissional que não se deve ser. "Não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus. Tipo de coisa que recebo só para tirar minha paz. Tenha santa paciência", escreveu.

A influenciadora defendeu que a filha vai frequentemente ao médico e que tem seu próprio tempo. "Cada criança é uma criança. Maria Alice vai ao pediatra todo mês. Ela é super inteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela, sim. E outro detalhe: nem tudo é postado". 

Zé Felipe, pai de Maria Alice, também foi ao Instagram repudiar a fala da médica. "Maria faz acompanhamento com médico. Está tudo certo. Agora as pessoas sem conhecer, sem ter a convivência querem falar coisas que não sabem, saca? É paia. Doutora, vai curtir seu final de semana, beber uma cerveja…”.

< Polícia busca por assassinos de professor no Rio Empresário nega comida à mulher que declarou apoio a Lula <