Crime

Polícia busca por assassinos de professor no Rio

Corpo de Rennan foi encontrado sem vida neste sábado (10)

Rennan foi encontrado morto neste sábado (10)
Rennan foi encontrado morto neste sábado (10) |  Foto: Disque-Denúncia
 

A Polícia Civil busca por informações que possam levar aos assassinos do professor de educação física Rennan Correa Neves, de 34 anos. Ele foi encontrado morto dentro de seu carro neste sábado (10), em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. 

Leia+: Professor é encontrado morto na Zona Norte do Rio

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta segunda (12) com o objetivo de tentar localizar os executores do rapaz. Religioso e muito querido por todos, amigos de Rennan lamentaram a morte do professor através das redes sociais. 

Sepultamento do professor acontece nesta segunda (12) em Sulacap
  

"Estou com o coração partido. A minha ficha não caiu ainda com a notícia que você partiu e deixa amigos e família sem entender, acordei com meu bom dia recebendo a notícia que você será mais um na estatística desses bandidos, assaltantes de pista, odeio esses malditos, estamos entregue nas mãos deles, não temos mais o direito de ir e volta para casa com sossego.  Terei muitas recordações de você com meu filho mais velho , me orgulho muito de  ver o homem que se tornou. VAI EM PAZ Rennan Correa , deixo aqui meus sentimentos a todos", disse uma conhecida do rapaz pela internet. 

Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados para a estrada João Paulo com o objetivo de atender uma ocorrência de homicídio. Os policiais chegaram no local e encontraram o homem já em óbito. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

Para quem tiver informações sobre os assassinos do professor, basta entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos canais oficiais, podendo ser pelas redes sociais ou pelos telefones (21) 2253 1177 e 0300-253-1177. O número de Whatsapp deles é (21) 98849-6099. O aplicativo do Disque-Denúncia RJ também recebe informações do tipo. O anonimato é garantido em todos os casos. 

Amigos e familiares se despedem do professor no enterro que irá ocorrer nesta segunda-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, às 11h30. 

< Trânsito fechado para obras a partir desta segunda-feira em Niterói Virginia rebate pediatra sobre sua filha: 'Tirar minha paz' <