Entretenimento
Vitor Belfort se irrita ao ser questionado sobre uso de esteróides
O clima esquentou entre Vitor Belfort e o jornalista Guilherme Cruz, durante participação do lutador no podcast 'Salve', na última quarta-feira (6). Uma pergunta envolvendo a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) irritou Belfort, que ofendeu o repórter.
O TRT é um tratamento para pessoa que apresenta níveis baixos de testosterona, hormônio que tem como responsabilidade o desenvolvimento do pênis, timbre da voz, agressividade, crescimento dos músculos e força de explosão.
Assim que o lutador foi questionado foi perceptível o incômodo e ele já respondeu de forma alterada.
"Você voltou a fazer o uso do TRT agora que você não está mais debaixo da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos, que não permitia?", perguntou Guilherme.
"Ô, Guilherme, as minhas coisas de tratamento médico assim, é igual você: você é viado? Você é gay?", indagou Belfort para negativa do repórter, que não entendeu bem a comparação.
"Como é sua vida sexual? É uma coisa pessoal. O que faço pessoalmente com a minha vida em termos de medicamento, se tomo remédio para depressão, isso é coisa pessoal e prefiro manter para mim".
Vitor Belfort
"É igual você, um cara que é polêmico, Eu olho para sua cara e vejo falsidade, um cara que não é muito correto. Fala uma coisa aqui, outra ali. Tive experiencias com você ao longo do tempo que não foram muito boas, mas você escreve, tem que criar e vender notícia. Faz parte da nossa vida. Estou aqui falando com você porque gosto de me comunicar com os fãs. E acho que passamos por um momento que tem tantas coisas boas para serem faladas e aí focamos em uma coisa que é pessoal".
Vitor Belfort
Guilherme, paciente, deixou o lutador terminar seu desabafo para responder e foi certeiro como uma flecha.
"A minha orientação sexual não tem relação com a minha carreira, minha profissão. Mas você fazer reposição hormonal tem um impacto na sua carreira".
Guilherme Cruz
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!