Entretenimento

Volta para casa com chuva e trânsito intenso em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Volta para casa com chuva e trânsito intenso em Niterói
|  Foto: Foto: via Grupo Plantão Enfoco
Permanece a previsão de chuva moderada, ocasionalmente forte, para as próximas horas, disse a Defesa Civil. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

As fortes pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte que caem sobre Niterói, no início da noite desta segunda-feira (16), já causa reflexos no trânsito da cidade. Segundo relatos de motoristas, há diversos bolsões d'água em diversos pontos que impedem carros de trafegar de maneira regular.

Na Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia na pista sentido Niterói era de 32 minutos até às 19h09. A lentidão se arrasta da Reta do Cais até o pedágio.

Já no Centro de Niterói, a NitTrans disse que a Avenida Visconde do Rio Branco tem trânsito moderado. Enquanto a Avenida Marquês do Paraná apresenta fluxo intenso em direção ao Rio. No sentido Icaraí, na zona sul, o trânsito flui bem.

A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, tem fluxo moderado. Já a Estrada da Fróes tem fluxo lento.

No Fonseca, na zona norte, a Alameda São Boaventura tem fluxo intenso de veículos.

Às 18h10, a Defesa Civil de Niterói informou que núcleos de chuva atuam na cidade. Permanece a previsão de chuva moderada, ocasionalmente forte, para as próximas horas.

O órgão permanece no monitoramento e enviará informes conforme necessidade e atualizações. Em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199.

< Pabllo Vittar recebe 1ª dose da vacina Acusado de roubo de carga é preso em São Gonçalo <