Apoiou

Whindersson Nunes defende Luva de Pedreiro: 'Abençoado'

Jovem tem problemas com seu antigo empresário

Whindersson e Luva de Pedreiro se encontraram no show do humorista
Whindersson e Luva de Pedreiro se encontraram no show do humorista |  Foto: Reprodução
 

O humorista Whindersson Nunes se pronunciou na noite deste domingo (10) sobre a confusão envolvendo o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. No último fim de semana, Luva esteve no show de comédia e os dois gravaram um vídeo juntos. Whindersson demonstrou apoio ao colega. 

"[Luva de Pedreiro] assistiu o show hoje. Está rolando umas matérias aí pela televisão, mas nós já temos nossa posição. Quem está junto, está junto. Receba! Abençoado e iluminado", disse o humorista que tem mais de 58 milhões de seguidores no Instagram. 

Leia+: Luva de Pedreiro recebe intimação ao chegar no Brasil

Whindersson pode estar se referindo à intimição que Luva de Pedreiro recebeu após chegar do Marrocos. Luva teve problemas com seu antigo empresário e a situação foi parar na Justiça. 

"Fala tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?", afirmou Luva anteriormerte ao saber da intimação. 

Hoje, Iran tem mais de 16 milhões de seguidores. Seu novo empresário é o ex-jogador de futsal Falcão, que prometeu ao influenciador e sua família acordos que serão da ciência de todos eles.

< Inacreditável! Você nunca vai ver um gol mais perdido do que esse Confronto termina com morto e fuzil apreendido em Niterói <