Bizarro

Inacreditável! Você nunca vai ver um gol mais perdido do que esse

Lance aconteceu na primeira divisão do futebol canadense

Com a bola sobre a linha, atacante do Sudão do Sul perdeu gol totalmente inacreditável
Com a bola sobre a linha, atacante do Sudão do Sul perdeu gol totalmente inacreditável |  Foto: Reprodução
 

Ir ao estádio pode render experiências inesquecíveis. Foi o que aconteceu com os torcedores do Valour FC, da primeira divisão do futebol canadense neste final de semana. No entanto, o lance protagonizado pelo atacante William Akio neste domingo (10), no duelo contra o HFX Wanderers, é um daqueles em que todos prefeririam estar em casa.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, após jogada pelo lado esquerdo, Alessandro Riggi recebeu na pequena área e finalizou para o gol. A bola foi defendida pelo goleiro, bateu nele novamente e rolou lentamente em direção ao gol. Foi quando Akio entrou em ação. Com a pelota já cruzando a linha, ele foi fuzilar a rede e conseguiu, de maneira inexplicável, isolar na direção contrária.

A bola acabou saindo pela linha lateral. Os companheiros, incrédulos, olhavam para Akio com os braços abertos tentando entender o que o jogador tentou fazer. Alguns já até comemoravam o gol. Rapidamente, as imagens viralizaram nas redes sociais. Alguns torcedores até invadiram o Instagram do jogador para questioná-lo - mas, até o fechamento da reportagem, ele ainda não havia se pronunciado.

< Curso abre 2 mil vagas para jovens de baixa renda no Rio Whindersson Nunes defende Luva de Pedreiro: 'Abençoado' <