Se posicionou

Whindersson Nunes fala sobre ordem de despejo: 'Nunca pus os pés'

O artista está com o aluguel irregular de duas salas comerciais

Whinderson disse que não sabia da dívida
Whinderson disse que não sabia da dívida |  Foto: Arquivo Pessoal
 

O humorista Whindersson Nunes se pronunciou nesta quarta-feira (20) após uma notícia dizendo que o Tribunal de Justiça de São Paulo emitiu uma ordem de despejo para o humorista por irregularidades no aluguel de duas salas comerciais localizadas no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Em suas redes sociais, Whindersson disse que não sabia da dívida e que nunca havia pisado no local, mas iria regularizar a situação. 

Leia+: Whindersson Nunes recebe ordem de despejo; entenda

No Instagram, a equipe dele publicou um comunicado sobre o tema.

"Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícias, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas", dizia a mensagem assinada pelo assessor de imprensa e jurídico do artista. 

O artista também falou sobre o caso no Twitter. "Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários", escreveu ele. O humorista continuou: "Metade de todo meu custo mensal são os “pra você não custa nada”".

A dona dos imóveis de São Paulo entrou com um processo judicial contra o humorista alegando que, além do débito, o artista não teria feito a instalação de aparelhos de ar-condicionado no local. Eles teriam acordado essa instalação, mas na prática isso ainda não teria ocorrido.

Whindersson está rodando o mundo com sua nova peça 'Isso Não é Um Culto'. A apresentação já tem datas agendadas para a Cidade do Porto, em Portugal, no final do mês, e para o Japão em setembro. Hoje, o humorista acumula mais de 58 milhões de seguidores no Instagram. 

< Adolescente muda de cidade após ser agredido e estuprado na escola Facebook renova feed principal para atrair jovens usuários <