Sentença

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo; entenda

A medida foi determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo

A decisão foi tomada pela 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros
A decisão foi tomada pela 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros |  Foto: Arquivo Pessoal
 

O humorista Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo após a proprietária dos imóveis comerciais alugados por ele abrir judicialmente uma ação informando que o youtuber estava com o pagamento dos alugueis em irregularidade. A decisão foi tomada pela 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, do Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Os locais alugados por ele são duas salas comerciais que ficam em um condomínio no bairro de Pinheiros, em São Paulo, segundo o Splash, do Uol. A decisão do despejo e a rescisão do contrato foram informadas no início deste mês. Desde essa data, o humorista tem 15 dias para deixar o imóvel ou serão tomadas medidas para o despejo compulsório. Whindersson não apresentou os comprovantes que indicam que o local foi pago para a locatária, que recorreu à Justiça.

Whindersson está rodando o mundo com sua nova peça 'Isso Não é Um Culto'. A apresentação já tem datas agendadas para a Cidade do Porto, em Portugal, no final do mês, e para o Japão em setembro. Hoje, o humorista acumula mais de 58 milhões de seguidores no Instagram. 

Uma outra exigência que a dona do imóvel fez e Whindersson não teria atendido, segundo a ação da Justiça, foi a instalação de aparelhos de ar-condicionado no local. Eles teriam acordado essa instalação, mas na prática isso ainda não ocorreu. 

Até o momento, Whindersson ainda não se posicionou sobre o caso. 

< Personagem não abraça crianças e mãe denuncia racismo; veja vídeo Flamengo entra com ação no STJD contra decisão da CBF <