Declaração
Xuxa é vaiada após acusação de furar fila durante voto no Rio
Apresentadora afirma que uma 'senhora sem noção' gritou com ela
A apresentadora Xuxa Meneghel foi vaiada após sair do colégio eleitoral no qual foi votar neste domingo (5), no Rio. Ela usou as redes sociais para informar que tudo foi um mal entendido e explicar a situação.
Acontece que, após verem a apresentadora entrar direto na seção de votação, muitos ficaram indignados com a situação, principalmente devido a grandes filas de espera na cidade. Nas redes, ela explicou a situação.
"Votei com muito orgulho… mas pra não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim (bgda Nadia), assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos comigo… e, pela primeira vez, um grupinho com uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila (já que fui direto votar), mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro", escreveu a mulher.
Além disso, Xuxa aproveitou para dar uma 'alfinetada' na mulher que se refere na publicação.
"Esclarecendo, desenhando para essa senhora vestida com a camisa do Brasil: eu estou tranquila com meu voto, disse NÃO para o símbolo da arma e SIM para um Brasil com menos ódio, preconceito, descriminação, racismo, homofobia e amor a natureza", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!