Entretenimento

Yanna Lavigne deixa escapar sexo e nome de bebê com Bruno Gissoni. Confira!

Imagem ilustrativa da imagem Yanna Lavigne deixa escapar sexo e nome de bebê com Bruno Gissoni. Confira!
|  Foto: Foto: rede Social
Yanna revelou o sexo e o nome do segundo filho com o ator, Bruno Gissoni. Foto: rede Social

Lindinhos! Yanna Lavigne deixou escapar o sexo do segundo filho que espera, fruto de seu relacionamento com o ator, Bruno Gissoni.

Durante um story em seu perfil no Instagram, compartilhado nesta quinta-feira (26), a atriz mostrava os recebidos e, ao ver a primogênita, Madalena, querendo uma das chupetas, a atriz disse: "Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa". Logo depois, Yanna confirmou em publicação no perfil que espera mais uma menininha e fez questão de revelar o nome da bebê, que se chamará Amélia.

"Mãe da Lena. E da Amélia. Que sempre procura uma poltrona natural, conecta com suas raízes e reflete flyer da cor de sua alma".

Madalena, de apenas quatro anos, parece ter entendido a explicação da mamãe, dizendo que a chupeta era da irmã.

"É de bebê. Você está certa, mãe", disse Madalena respondendo a mãe.

Yanna agradeceu os recebidos e declarou que muitas coisas haviam sido doadas, já que Madalena havia crescido.

"Recebidos da mamãe! É coisa que não acaba mais. Muito obrigada, amados. Conforme a Mada foi crescendo, eu fui doando e de fato eu não tinha mais nada. Pijamão para mamãe com barrigão", finalizou.

Atores estão juntos há seis anos, em um relacionamento de idas e vindas, e atualmente parecem preparados para encarar o mundo

< Acidente deixa feridos e complica trânsito na RJ-104, em SG Empresa de Glaidson Acácio alega estar firmada nos 'trilhos da verdade' <