Uncategorized

Empresa de Glaidson Acácio alega estar firmada nos 'trilhos da verdade'

Imagem ilustrativa da imagem Empresa de Glaidson Acácio alega estar firmada nos 'trilhos da verdade'
|  Foto: Foto: reprodução redes sociais
Glaidson foi preso na última quarta-feira (25). Foto: Reprodução/ Redes Sociais

"Estamos tranquilos por estarmos firmados nos trilhos da verdade, da honestidade e da distribuição justa de renda", afirma a empresa G.A.S Consultoria Bitcoin, após prisão do diretor executivo Glaidson Acácio dos Santos, acusado por fraudes bilionárias envolvendo criptomoedas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Federal, a empresa com sede em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio era investigada há aproximadamente dois anos e prometia rendimentos de 10% fixos ao mês, com a captação de clientes em sistemas de marketing multinível e promessas altas — esquema com características de pirâmide financeira, segundo a polícia.

No entanto, de acordo com a empresa, "durante os nove anos que está inserida no mercado de trabalho,
nenhum único cliente deixou de receber o pagamento no dia previsto em contrato". E complementou informando que sempre honrou os compromissos estabelecidos com seus clientes.

"O mercado de criptoativos veio para ficar. E toda novidade causa estranheza, principalmente,
quando vem para ferir interesses de uma minoria, que sempre se manteve no topo, tirando proveito
da maioria da população. Nosso principal objetivo sempre foi a democratização do conhecimento do mercado tecnológico e levar independência financeira aos nossos clientes. Deixamos claro mais uma vez que nossa empresa não pactua com pirâmides financeiras ou qualquer outra prática ilícita que venha prejudicar à economia popular".

Empresa G.A.S Consultoria Bitcoin

Ainda em nota, a empresa informa que a prisão de Gladson foi desnecessária, devido ao mesmo estar à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento. A empresa também ressaltou que não irá parar com suas atividades e que todas as denúncias estão sendo esclarecidas com os órgãos competentes.

"Temos a plena consciência do que a G.A.S representa para muitas famílias brasileiras. E vamos continuar no nosso propósito, mudando vidas e realizando sonhos. Entendemos que a prisão de nosso CEO foi desnecessária, uma vez que sempre estivemos à disposição para todo e qualquer esclarecimento referente ao nosso trabalho, perante à Justiça. A estrutura operacional e administrativa da empresa segue e seguirá funcionando normalmente. Reiteramos nosso compromisso com todos os clientes. Nossas equipes estão atuando fortemente para que a verdade prevaleça e que o mercado decriptoativos seja regulamentado no nosso país".

Empresa G.A.S Consultoria Bitcoin.

Manifestações

Centenas de pessoas se reuniram em Cabo Frio pedindo a soltura de Glaidson. Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (26), uma manifestação em forma de carreata, pedindo pedindo a soltura do diretor executivo, com centenas de carros percorreu a Avenida Dezoito do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Outra manifestação, com o lema "Juntos somos mais fortes! Liberdade para Glaidson", está marcada para esta sexta-feira (27), às 16h, na altura do Barril 8.000, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio até o Projac, também na Zona Oeste.

< Yanna Lavigne deixa escapar sexo e nome de bebê com Bruno Gissoni. Confira! Atleta nordestino conquista ouro e bate recorde nos jogos paralímpicos <