Entretenimento

Yasmin Alves acusa Lary Bottino de pegar bota caríssima sem permissão

Imagem ilustrativa da imagem Yasmin Alves acusa Lary Bottino de pegar bota caríssima sem permissão
|  Foto: Plantão Enfoco
Yasmin Alvez expõe Lary Bottino na web. Fotos: Rede Social

Depois de se envolver em várias polêmicas e reviver o caso da pulseira 'roubada' de Ariadna Arantes em 'A Fazenda 13', Lary Bottino virou alvo de outro babado sobre pegar as coisas dos outros sem pedir.

A influenciadora Yasmin Alves, ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, comentou em uma publicação no Instagram sobre um episódio vivido com Bottino.

Yasmin disse que cedeu seu apartamento em São Paulo para Lary ficar e teve todo seu armário revirado pela peoa.

"Menos mal' que tinha sido emprestada, né? E uma vez ela veio passar o final de semana em São Paulo e eu ofereci minha casa para ela se hospedar, sendo que nem em São Paulo eu iria ficar o final de semana todo. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir".

Yasmin confirma que Lari pegou diversos objetos dela sem autorização e sem comunicar nada.

"Pegou várias coisas e uma bota da Dr. Martens, que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado".

Yasmin Alves

Só para vocês entenderem o grau do que está acontecendo, a Dr. Martens é uma famosa marca de coturnos da Europa e os sapatos podem custar mais de R$ 2 mil.

Então Yasmin continua com a exposição dizendo que descobriu que Bottino pegou sua bota sem autorização.

"Eu só descobri que ela estava usando porque a bonita ainda teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era super cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa".

"Eu só ia voltar para casa depois do trabalho, na segunda, então não tinha como eu saber, mas ok, confiei. Eis então que na segunda-feira estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá… Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pego! Isso que ela tinha devolvido! Ridícula".

Yasmin Alves

Yasmin termina o relato relembrando sua reação quando ficou sabendo sobre a história com Ariadna:

"Quando ouvi essa história da pulseira, todos meus amigos que sabiam da história me mandaram mensagem! É da índole da pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive sorte dela devolver, né. Piada de mau gosto", finalizou.

< Prefeitura de Niterói abre vagas para diretor das Unidades de Educação Nova Friburgo abre processo seletivo para curso de técnico em enfermagem <