Entretenimento

Yasmin Brunet grávida de Gabriel Medina?

Imagem ilustrativa da imagem Yasmin Brunet grávida de Gabriel Medina?
|  Foto: Foto: Rede Social
Yasmin pode estar grávida. Foto: Rede Social

Gente, eu não estou sabendo a lidar com tanto babado! Segundo site, Yasmin Brunet estaria grávida do marido, o surfista Gabriel Medina.

Depois de algumas polêmicas sobre Yasmin não ser autorizada a acompanhar o marido nas Olimpíadas de Tóquio pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), surgiram os rumores que o casal iria assumir a gravidez durante a competição.

Faz realmente sentido agora as insistências do surfista em ser acompanhado pela modelo, mas mesmo com os pedidos, foi decidido que a musa não poderia acompanhá-lo. O atleta chegou a dizer que Yasmin fazia parte de sua equipe, mas a COB já havia tomado a decisão.

Em recente entrevista, a mãe da modelo, Luiza Brunet, disse desconhecer a informação, além de afirmar que teve contato recente com a modelo e nada foi dito.

"De fato, não sei se [ela] está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz".

Luiza Brunet

Mas em outro momento, em uma entrevista, Yasmin criou ainda mais mistério sobre a insistência para acompanhar o atleta nas olimpíadas, o que está fazendo as pessoas acreditarem na possível gestação.

"O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco, as pessoas vão saber".

Yasmin Brunet

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Marcelo Cabo não é mais técnico do Vasco Rio gerou 16 mil empregos em 2021, diz Paes <