Esportes
Marcelo Cabo não é mais técnico do Vasco
O Club de Regatas Vasco da Gama anunciou, na tarde desta segunda-feira (19), a saída do técnico Marcelo Cabo do comando da equipe. Através de nota oficial, o Cruz-Maltino agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte ao treinador no futuro de sua carreira.
Ainda segundo o comunicado, divulgado nas redes sociais do clube de São Januário, o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert também estão dispensados. Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente montada pela diretoria.
"O Vasco da Gama agradece Marcelo Cabo por toda sua dedicação ao longo dos meses que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Vasco. Foram momentos de dedicação integral para o sucesso do projeto, junto à sua equipe e o departamento de futebol. Marcelo contribuiu positivamente para a montagem do elenco para esta temporada, trabalhou em alinhamento com o departamento de futebol de base, contribuindo para o desenvolvimento de jovens atletas cruzmaltinos, e foi figura importante para a manutenção do excelente ambiente de convívio no Centro de Treinamento do Vasco, na Cidade de Deus", diz um trecho da nota.
O Vasco ainda não comunicou os próximos passos, mas deve ir ao mercado à procura de um substituto para Cabo. O próximo compromisso da equipe é na quarta-feira (21), às 21h30, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O clube ocupa atualmente a oitava posição na Série B, com 18 pontos conquistados em 12 partidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!