Luto!

Zezé di Camargo e Luciano dedicam música a cineasta; veja vídeo

A homenagem ocorreu durante um show neste sábado

Os sertanejos também falaram sobre a importância do cineasta
Os sertanejos também falaram sobre a importância do cineasta |  Foto: Rede Social
  

A dupla Zezé di Camargo e Luciano dedicou uma música ao cineasta Breno Silveira que morreu aos 58 anos após passar mal durante um set de gravações. A homenagem ocorreu durante um show realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite sábado (14).

Leia+: Cineasta Breno Silveira morre durante gravações de filme

O cineasta foi diretor do filme "Dois Filhos de Francisco", lançado em 2005, que conta a história da dupla. O filme obteve a maior bilheteria do cinema brasileiro na época do lançamento.

Durante a apresentação, os dois dedicaram a Breno as músicas "É o amor" e "No dia em que eu saí de casa", sucessos da trilha sonora do filme. Os sertanejos também falaram sobre a importância do cineasta.

"Tenho certeza de que ele está ouvindo a gente, queria que nesse momento não fosse a gente que cantasse. Eu queria que o Breno soubesse que o Brasil é que conhece o trabalho dele através do nosso filme, através de muitas outras obras que ele fez. Que nós cantássemos para ele essas duas canções. Queria que vocês cantassem. Eu vou deixar o piano solando e a nossa voz, assim, ecoando. Nos ajudem. É muito importante pra gente”, disseram.

Veja o vídeo

  

Nas Redes Sociais Zezé di Camargo também homenageou o diretor e relatou que ele também se tornou um dos filhos de Franscico após as gravações. Assim como Luciano que também lamentou a morte do cineasta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

< Cano e Gabigol estão empatados na artilharia do futebol brasileiro Acusado de estuprar e matar diarista em SG é preso <