Brutalidade

Acusado de estuprar e matar diarista em SG é preso

Prisão foi feita por agentes da Polícia Civil

A diarista deixou três filhos de um relacionamento antigo
A diarista deixou três filhos de um relacionamento antigo |  Foto: Arquivo Pessoal
 

O homem acusado de estuprar e matar a diarista Rita de Cássia Perez, de 47 anos, foi preso neste domingo (15). A Polícia Civil capturou o rapaz uma semana após os crimes ocorridos em São Gonçalo.

Ele teria confessado os crimes e deve responder, inicialmente, por homicídio qualificado. 

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo cumpriram o mandado de prisão temporária. 

O primo Jepherson Rodrigues disse à reportagem que a prisão era aguardada pela família.

"A gente confirma que prenderam o suspeito, estávamos aguardando por isso. Aparentemente ele confessou o crime, mas ainda não temos muitos detalhes", contou.

Leia+: Corpo de mulher com sinais de violência sexual é encontrado em SG

Integrante da Comissão de Segurança Pública da Câmara de São Gonçalo, o vereador Romario Regis (PCdoB), que acompanhou o andamento das investigações junto aos familiares da vítima, disse que a justiça foi feita.

"Cada segundo dedicado em buscar justiça valeu a pena. A gente chorou, teve medo de não dar o melhor e colaboramos junto de muitas outras pessoas para que a justiça fosse feita. E foi!", contou.

Rita foi morta em pleno Dia das Mães, no último dia 8, no bairro Santa Izabel. Ela estava a caminho da casa do namorado quando desapareceu. O corpo foi encontrado no fim daquela tarde. A polícia encontrou uma cueca no local do crime.

A diarista deixou três filhos de um relacionamento antigo. 

< Zezé di Camargo e Luciano dedicam música a cineasta; veja vídeo Seis presos após furtos de cabos avaliados em R$ 40 mil <