Esportes

A convite do Botafogo, pastor faz orações no Estádio Nilton Santos

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (3). Diante da má fase no Campeonato Brasileiro, o Botafogo resolveu convidar um pastor para realizar orações no Estádio Nilton Santos, visando atrair boas energias e recolocar o clube no caminho das vitórias.

Imagem ilustrativa da imagem A convite do Botafogo, pastor faz orações no Estádio Nilton Santos
|  Foto: Vitor_Silva
Treino do Botafogo recebeu visita de pastor (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O pastor Delano Maia dos Santos, de Vitória, no Espírito Santo, foi convidado pela diretoria do Botafogo para comparecer ao treino do Glorioso e conhecer os jogadores. Na visita, foram feitas orações e pedidos pela recuperação do Glorioso no Brasileirão.

– Foi um tempo de muita unidade e oração. Foi maravilhoso. Eu pude ver nos olhos dos jogadores uma fé de que nesta reta final, o Botafogo será muito abençoado. Tivemos o momento de orar no campo, no banco dos jogadores, pedindo que o senhor Jesus abençoasse aquele estádio e todas as famílias que fazem parte do grupo do Botafogo, desde o porteiro até o diretor, porque todos são importantes. E ali pedi para Jesus abençoar as partidas do Botafogo, que ele dê vitórias a esse grupo unido e cheio de fé. Foram ações maravilhosas – disse o pastor ao jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, do FogãoNet.

– Com a vibração, o sangue nos olhos e a fé que eu pude ver em cada diretor e jogador que passou para o vestiário para se preparar para o treino, eu creio na recuperação do Botafogo nesta reta final. Pedindo ao senhor Jesus, eu creio que você vai ter muita alegria se juntando nesta corrente de fé para que Deus possa abençoar o Botafogo – completou à coluna "Boletim do CE".

O Botafogo volta a jogar no Estádio Nilton Santos no próximo sábado (5), contra o Flamengo, em clássico válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a 19ª posição com apenas 20 pontos conquistados em 22 jogos.

< Vendas sobem 6,1% no fim de semana da Black Friday Maricá já tem adversário na luta pelo acesso à Série A do Carioca <