Esportes

Maricá já tem adversário na luta pelo acesso à Série A do Carioca

O Maricá Futebol Clube vive alguns dos dias mais importantes de sua história. Depois de se classificar em primeiro no Grupo A e conquistar a Taça Corcovado, o segundo turno da segunda divisão do Campeonato Carioca, o clube vive a expectativa da luta pelo acesso à elite.

Imagem ilustrativa da imagem Maricá já tem adversário na luta pelo acesso à Série A do Carioca
|  Foto: foto: Pedro Conforte
Maricá venceu a Taça Corcovado (foto: Pedro Conforte)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou os confrontos das semifinais gerais da Série B1. O Maricá enfrentará novamente o Sampaio Corrêa, adversário que derrotou nas semifinais da Taça Corcovado. Os maricaenses fazem o primeiro no Lourival Gomes, em Saquarema, e o jogo de volta no Alzirão, em Itaboraí.

Ida: Sampaio Corrêa x Maricá (05/12) - 15h - Estádio Lourival Gomes Volta: Maricá x Sampaio Corrêa (09/12) - 15h - Estádio Alzirão

Na outra chave, Nova Iguaçu e Duque de Caxias se enfrentam. Os dois times classificados à final já terão garantido o acesso à primeira divisão. Por terem ganho um turno cada, Maricá e Nova Iguaçu têm a vantagem do empate.

< A convite do Botafogo, pastor faz orações no Estádio Nilton Santos PM interrompe 'viagem do tráfico' para Região dos Lagos <