Baixinho
Adeus? Messi faz comunicado importante sobre a Copa do Mundo
Argentino disputa seu último mundial antes do fim da carreira
A quinta-feira (5) foi marcada por um anúncio importante de um dos maiores jogadores de todos os tempos. O craque argentino Lionel Messi concedeu entrevista ao "Star+" e afirmou que esta será a última Copa do Mundo de sua carreira, deixando os hermanos com o coração apertado.
"Sim, certamente sim [será a última] - afirmou de forma sucinta o vice-campeão do Mundial de 2014, no Brasil.
Na continuação da conversa com o jornalista Sebastián Vignolo, Messi mostrou confiança no desempenho de sua seleção no mundial de novembro.
"Não sei se somos os grandes candidatos, mas a Argentina é, sim, candidata sempre, pela história, pelo que significa. Ainda mais agora no momento que chegamos. Mas não somos os maiores favoritos, para mim. Há outras seleções que estão acima de nós hoje, mas estamos muito perto", disse.
Em 2021, o baixinho tirou um grande peso das costas ao conquistar seu primeiro título profissional pela Argentina. E a taça veio em grande estilo: vitória sobre o Brasil na final da Copa América em pleno Maracanã. A campanha nas Eliminatórias e a conquista da Finalíssima, diante da Itália.
Fazendo uma ótima temporada pelo Paris Saint-Germain, Messi demonstrou estar ansioso para o início do maior torneio de seleções do planeta.
"Estou contando os dias para o Mundial. Há um pouco de ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. Querer que seja logo, e o nervoso de estar ali, o que vai acontecer. De ser o último, de como iremos. Não vemos a hora que chegue, e também há o medo de querer que vamos bem", afirmou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!