Bravos
Antes do Fla-Flu, torcedores do Flamengo cobram time em CT
Segurança precisou ser reforçada no local
Cerca de 30 torcedores compareceram na entrada do Centro de Treinamento do Flamengo nesta terça-feira (7), em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O caso acontece às vésperas do Fla-Flu. Muitos jogadores tiveram os carros cercados e a segurança precisou ser reforçada no local.
O zagueiro Leo Pereira teve o carro cercado e chegou a conversar com os rubro-negros, que faziam cobranças ao time pedindo mais empenho. Macula, presidente da Raça Rubro-negra, esteve no local e mostrou descontentamento com o atual momento do time.
"A gente veio aqui para o diálogo com os jogadores, tentar entender o que está acontecendo. A gente chega aqui e encontra isso aí [policiamento], parece até que tem um monte de traficante vindo aqui. Os jogadores não ganham nada, a gente tá em tudo quanto é lugar do Brasil atrás do jogador, empurrando o jogador, apoiando o Flamengo, e quando vem aqui dialogar com jogador e encontra essa recepção", lamentou.
Antes do protesto começar, Macula, presidente da Raça Rubro-negra mostrou o descontentamento com o atual momento do Flamengo@_ramonwesley pic.twitter.com/nrgHaR33xW
— Organizadas do Flamengo (@org_crf) March 7, 2023
Na última terça-feira, o time carioca ficou em segundo lugar na Recopa, após perder nos pênaltis em um jogo disputado contra o Del Valle, no Maracanã. Já no domingo, o Flamengo perdeu mais uma vez, desta vez contra o rival Vasco, pelo Campeonato Carioca.
Agora, o time volta a campo nesta quarta-feira (8), contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h10. Se empatar, a equipe de Vitor Pereira levanta a Taça Guanabara e avança para a semifinal do estadual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!