Melou

Anunciado como reforço, Botafogo desiste da contratação de Manafá

Clube não aceitou mudanças dos termos acordados com o Granada

Segundo o Botafogo, as passagens do jogador já haviam até sido compradas
Segundo o Botafogo, as passagens do jogador já haviam até sido compradas |  Foto: Rede social

Antes anunciado como reforço do Botafogo para esta temporada, o lateral-direito Manafá não vai mais vestir a camisa do Alvinegro. Isso porque o clube desistiu da contratação do português após discordâncias na negociação com o Granada, da Espanha.

“Wilson Manafá não será atleta do Botafogo. O Clube não vai aceitar mudanças nos termos acordados e segue no mercado para reforçar o seu elenco visando as competições da temporada“, escreveu o Botafogo em suas redes sociais.

O lateral já tinha as passagens compradas para viajar para o Rio de Janeiro, mas o Granada não enviou o documento assinado e quis mudar os termos da negociação. Tal atitude irritou o Botafogo e John Textor, dono da SAF do clube, fazendo com que desistisse da negociação.

Após as tratativas frustradas com o Glorioso, Wilson Manafá deve ter outro destino: a China. A transferência foi uma exigência do grupo chinês que comanda o Granada, segundo o "GE".

Agora, o Botafogo volta ao mercado para buscar um novo lateral-direito para esta temporada. Atualmente, o clube conta apenas com Rafael, que está se recuperando de uma lesão no joelho, e o jovem Mateo Ponte, que está a disposição da seleção do Uruguai para a disputa do Pré-Olímpico.

< Ronnie Lessa revela o mandante do assassinato de Marielle Franco Árvore cai e assusta durante as chuvas desta terça em Niterói <