Esportes
Aos 49 anos, Túlio se prepara para seu retorno ao futebol carioca
Ouça a reportagem
Siga o Enfoco no Google NewsO Atlético Carioca está em reta final de preparação para a estreia na Série C do Campeonato Carioca e, além disso, o clube vive a expectativa de contar com Túlio Maravilha nos gramados, para ajudar na busca pelo acesso na primeira temporada pelo calendário profissional do Rio de Janeiro, pela equipe. O atacante, no auge dos seus 49 anos, disse que está pronto e quer fazer o "Gol Superação" logo na estreia, contra o Brasileirinho:
"Estou pronto. Já estava fazendo trabalho de base, academia em Goiânia (GO) e treinos funcionais. Nesses quatro dias que estou com a equipe, em São Gonçalo, estou pegando ritmo de jogo e de competição. Então é importante esse tipo de amistoso. Estou muito satisfeito com o meu rendimento, o treino é uma coisa, o jogo é outra totalmente diferente. Mas estou sentindo um alto astral muito positivo para a gente fazer o 'Gol Superação' logo na estreia" afirmou.
Em suas contas, Túlio Maravilha possui 1.000 gols na carreira e o apelidado "superação" é o que pode vir após essa marca. O atacante revelou que quem o ajudar com assistência ou originar um pênalti ou uma falta receberá uma compensação financeira pelo feito. Além disso, aproveitou para frisar que os adversários dificultam mais ainda, pelo fato da idade dele.
"O gol 1.001, que é o gol superação, tem premiação sim. Já fazia isso desde quando eu jogava no Vila Nova (GO). Sempre presenteei com uma gratificação, então já está determinado: R$ 100 para aquele que for o autor do passe ou sofrer pênalti ou falta e eu marcar o gol. Então, deu o passe ou originou a jogada, tem R$ 100 na conta" disse, dando sequência:
Na estreia da Série C, o Atlético Carioca enfrenta o Brasileirinho, que também estreia no calendário profissional. Túlio não espera uma partida fácil, diz não conhecer as características do adversário e elogiou o Alzirão, estádio onde será realizada a partida.
Atlético Carioca e Brasileirinho se enfrentam no domingo (29), às 15h, no Alzirão, em Itaboraí.
FutRio
Achados e Perdidos
Entrar no grupoPerdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!
<
Próximo artigo