Saiu
Após Casagrande, Globo perde mais um comentarista de esportes
Sérvio Petkovic vai se dedicar a projetos pessoais
Um dia após a saída de Walter Casagrande, o Grupo Globo perdeu mais um profissional. O comentarista e ex-jogador Dejan Petkovic pediu demissão nesta quinta-feira (7) após quatro anos integrando equipes de transmissões futebolísticas e também programas esportivos no SporTV.
ㅤㅤㅤ
Leia+: Casagrande deixa a Globo após 24 anos
Segundo o UOL, a assessoria pessoal do sérvio comunicou que ele já tinha o desejo de sair da emissora há algum tempo. Nos últimos dias, a empresa e o profissional chegaram a um acordo. Já segundo a Folha de São Paulo, Pet vinha se sentindo preterido e pouco valorizado na empresa.
Através de nota oficial, a Rede Globo confirmou o desligamento do comentarista de 49 anos.
"Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais", diz a nota oficial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!