Saiu

Após Casagrande, Globo perde mais um comentarista de esportes

Sérvio Petkovic vai se dedicar a projetos pessoais

Petkovic integrava a bancada do Seleção SporTV
Petkovic integrava a bancada do Seleção SporTV |  Foto: Reprodução
 Um dia após a saída de Walter Casagrande, o Grupo Globo perdeu mais um profissional. O comentarista e ex-jogador Dejan Petkovic pediu demissão nesta quinta-feira (7) após quatro anos integrando equipes de transmissões futebolísticas e também programas esportivos no SporTV.

ㅤㅤㅤ

Leia+: Casagrande deixa a Globo após 24 anos


Segundo o UOL, a assessoria pessoal do sérvio comunicou que ele já tinha o desejo de sair da emissora há algum tempo. Nos últimos dias, a empresa e o profissional chegaram a um acordo. Já segundo a Folha de São Paulo, Pet vinha se sentindo preterido e pouco valorizado na empresa.

Petkovic deixará o Grupo Globo a partir do mês de agosto
Petkovic deixará o Grupo Globo a partir do mês de agosto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 Através de nota oficial, a Rede Globo confirmou o desligamento do comentarista de 49 anos.

"Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais", diz a nota oficial.

< Instagram é alvo de novas reclamações de usuários Rio vai trocar ônibus por bonde: BRT ganhará trilhos para virar VLT <