Esperança

Após empate, Ramón Díaz crava: 'O Vasco não vai cair'

Técnico também pediu para deixar o Cruzmaltino jogar em casa

Técnico fez um apelo para que as autoridades permitam que o Vasco jogue em São Januário
Técnico fez um apelo para que as autoridades permitam que o Vasco jogue em São Januário |  Foto: Leandro Amorim / Vasco
 

Após o Vasco empatar por 1 a 1 contra o Bahia, o técnico Ramón Díaz fez uma declaração enfática na coletiva de imprensa, assegurando que o Vasco não será rebaixado no Brasileirão.

"Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam", assegurou. 

Ele também fez um apelo para que as autoridades permitam que o Vasco jogue em São Januário, uma vez que o estádio está impedido de receber torcida desde junho.

"Nós queremos jogar em casa, queremos jogar no nosso campo. Todas as outras equipes jogam em seus campos, mas nós, não. Por quê? Também queremos jogar em casa, com nosso público. Hoje vocês viram todas as pessoas que vieram, muitas pessoas. Queremos jogar no nosso estádio", disse.

Díaz afirmou que a torcida vascaína é incrível e demonstra que o clube é grande, mas destacou que o clube necessita jogar em São Januário.

Que acabem com essa suspensão. Todo mundo pode jogar em seu campo, e nós, não. E temos torcida para encher três estádios, nos deixem jogar na nossa casa, por favor! Ramón Díaz, técnico
  

Ele também comentou sobre a estreia de Payet, ressaltando que o jogador ainda não está 100%, mas elogiou sua presença em campo e expressou otimismo sobre seu desempenho futuro.

< Iza pede ajuda para achar dançarina que está desaparecida no Rio Identificados mais 3 acusados de ataque a tiros que atingiu Mingau <