Atípico
Após Flamengo ser goleado, Sampaoli admite surpresa: 'Não esperava'
Rubro-Negro perdeu de 4 a 0 para o RB Bragantino
O Flamengo voltou mal depois do intervalo da Data Fifa e foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 0 fora de casa, na noite da última quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão e, com isso, perdeu a chance de assumir a vice-liderança. A má atuação do time rubro-negro chamou a atenção dos jogadores e do treinador Sampaoli.
"Agora não tenho muita explicação. Vinha com muita expectativa, mas o time foi superado. Analisarei com mais calma o que aconteceu. Mas a probabilidade é que o time não encontrou a possibilidade de emparelhar o jogo. Bragantino jogou com muita intensidade e nos superou intensamente", disse o técnico do Flamengo.
Além disso, Sampaoli lamentou a partida abaixo do esperado, principalmente por não ter conseguido render o que treinou durante esse tempo.
"Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo", destacou.
O zagueiro David Luiz também falou ao final da partida e afirmou que esta foi "o pior jogo do ano" do Flamengo.
"Foi o nosso pior jogo. Desde o início eles foram melhores que a gente. Mereceram o placar. Não jogamos. Defendemos sempre com atraso. Temos que pegar este jogo e avaliar. Foram dez jogos de invencibilidade até esta noite", lamentou David Luiz.
O Flamengo vai em busca da recuperação no campeonato no próximo domingo (25), para enfrentar o Santos, a princício na Vila Belmiro, às 18h30 (horário de Brasília). A partida vai acontecer sem público após punição ao clube paulista pela confusão no estádio na rodada passada, quando o Alvinegro Praiano perdeu o clássico contra o Corinthians.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!