Esportes

Após goleadas, Vasco e Flamengo voltam a jogar na Copinha nesta terça-feira

Imagem ilustrativa da imagem Após goleadas, Vasco e Flamengo voltam a jogar na Copinha nesta terça-feira
Times possuem tradição em competições de base. Foto: Rede Social

Vasco e Flamengo irão encerrar nesta terça-feira (11) suas participações na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruz-Maltino enfrenta o SKA-Brasil-SP, às 17h15, e o Rubro-Negro encara o Oeste-SP, às 21h45.

Os dois times tiveram um excelente início de competição. O time da Gávea estreou com uma sonora goleada sobre o Forte Rio Bananal-ES, por 10 a 0. O resultado foi tão expressivo que o 4 a 0 sobre o Floresta-CE pareceu pouco. O atacante Mateusão é um dos destaques do time, com três gols e uma assistência.

https://twitter.com/Flamengo/status/1479997676854947840

O time da Colina foi ainda mais longe, estreando com um goleada de 5 a 1 sobre o Lagarto-SE e depois marcando o placar recorde da competição com uma 'sapatada' de 12 a 0 sobre o Rio Claro-SP. A equipe possui o artilheiro da competição, Figueiredo, com cinco gols e um passe para gol.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1479892106034491396

Próximos rivais na Copinha

Caso confirme a classificação em primeiro lugar, o Vasco, que está no grupo 24, irá enfrentar o Joinville-SC, que se classificou em segundo lugar no grupo 23. O Flamengo por outro lado, deve encarar o segundo colocado do grupo 30. Seus possíveis adversários são o Náutico-PE e o Ibrachina-SP.

< Rio retoma programa Renda Melhor Jovem para alunos da rede estadual Fila andou: testes para Covid-19 em drive-thru ficam mais rápidos em Niterói <