Libertadores

Após grave lesão, Marcelo procurou Sánchez no vestiário

Defensor argentino saiu de campo chorando muito

Jogador fez uma publicação no Instagram se desculpando com Sánchez
Jogador fez uma publicação no Instagram se desculpando com Sánchez |  Foto: Redes Sociais
 

A cena da chocante lesão de Luciano Sánchez, em disputa de bola com o Marcelo, marcou o empate de 1 a 1 entre Argentinos Juniors e Fluminense, na noite de terça-feira (1°), na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

Durante o jogo, o defensor do Argentinos Juniors sofreu uma luxação no joelho esquerdo, uma lesão grave que deve exigir cirurgia e afastá-lo dos gramados pelo resto do ano. O responsável pela lesão foi o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, que pisou acidentalmente em Sánchez durante o lance.

Após o acontecimento, Marcelo demonstrou desespero e arrependimento. Ele pediu para a partida parar e ficou ajoelhado no campo, levando as mãos à cabeça, enquanto chorava. O árbitro, após revisar o lance no VAR, aplicou o cartão vermelho ao jogador do Fluminense.

No intervalo do jogo, Marcelo foi ao vestiário do Argentinos Juniors para se desculpar com Sánchez, mas o jogador já havia sido levado para o hospital. O lateral-esquerdo então pediu o número do telefone do zagueiro para conversar e expressar suas desculpas, como já havia feito publicamente pelas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira (@marcelotwelve)

O comportamento de Marcelo gerou respeito tanto dos jogadores adversários quanto do próprio clube argentino. O perfil oficial do Argentinos Juniors até interagiu com a postagem do lateral-esquerdo do Flu, agradecendo a preocupação do jogador e destacando que são rivais, mas não inimigos.

Os jogadores do Fluminense também saíram em defesa de Marcelo na zona mista do estádio, enfatizando que a lesão foi um acidente infeliz e que o jogador não teve a intenção de causar dano a Sánchez.

Veja o momento da lesão

< 'Degolou ele', conta pai de jovem morto com linha chilena no Rio Botafogo recebe o Guaraní pelas oitavas da Copa Sul-Americana <