Esportes
Após reviravolta, clube de São Gonçalo fecha com goleiro Bruno
O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, foi às redes sociais do Atlético Carioca, time de São Gonçalo, neste sábado (15), para anunciar sua participação na Série C do Estadual.
"Fala galera, tudo bem? Aqui é o Bruno. Tô fechado com o Atlético carioca para a série C. Valeu!", resumiu Bruno. O clube também publicou uma imagem que exibia a assinatura de contrato do atleta.
A contratação de Bruno, ex-Flamengo, no clube gonçalense ocorre num cenário que poderia ser considerado como improvável. É que o time havia anunciado a desistência da contratação do goleiro em março.
E mais: além disso, na última quinta-feira (15), Bruno tinha anunciado o fim da carreira como jogador, para começar a atuar na área dos investimentos. Decisão, portanto, que foi por água abaixo.
"Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei", tinha comentado no vídeo esta semana.
Bruno está no regime semiaberto há cerca de dois anos, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013, pelo assassinado de Eliza, mãe de seu filho. Ela foi morta em junho de 2010, quando ele ainda jogava pelo Flamengo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!