Esportes
Artilheiro do Carioca, Alef Manga comete gafe em sua apresentação no Goiás
O atacante Alef Manga, até então artilheiro isolado do Campeonato Carioca atuando pelo Volta Redonda, foi apresentado nesta terça-feira (11) pelo Goiás, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Em suas primeiras palavras, o jogador acabou cometendo uma gafe.
"Que eu possa fazer um grande campeonato pelo Goiás para poder sair daqui e ir para um clube grande", afirmou.
Imediatamente, a declaração repercutiu entre os torcedores de todos os clubes nas redes sociais. Nas postagens do Esmeraldino referentes ao centroavante em seu perfil oficial no Twitter, muitos responderam enviando o vídeo da gafe. Torcedores do Atlético Goianiense, maior rival do Goiás, aproveitaram para tirar onda com o acontecido.
Esta não é a primeira vez que uma coletiva de imprensa causa constrangimentos ao clube goiano. Em 2019, o goleiro Sidão, contratado junto ao São Paulo, afirmou que sair do Tricolor Paulista rumo ao Goiás era uma "descida na carreira". Diante da revolta da torcida esmeraldina, o clube achou por bem emprestá-lo ao Vasco.
Alef Manga foi contratado pelo Goiás após se destacar no Cariocão, marcando nove gols e ficando a frente de nomes consagrados, como Gabigol, Pedro e Cano, na tabela de artilharia. O bom desempenho atraiu o interesse de diversos clubes do país, incluindo Botafogo, Vasco, Coritiba, Ponte Preta e Guarani.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!