Lesionado
Atacante Adson passará por cirurgia e desfalca o Vasco por 2 meses
Fratura na tíbia tirou o jogador da disputa da Copa do Brasil
O atacante Adson é ausência confirmada para o Vasco na partida desta quinta-feira (29) contra o Athletico, válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com uma fratura por estresse na tíbia, o jogador precisará se submeter a uma cirurgia que o afastará dos gramados por um período de 10 a 12 semanas, ou seja, aproximadamente dois meses e meio fora de ação.
O jogador vinha se destacando como titular sob o comando de Rafael Paiva, mas enfrentava dores persistentes na perna direita. Inicialmente, a equipe e o atleta optaram por um tratamento conservador, mas a recuperação foi mais lenta e as chances de cicatrização completa diminuíram. Diante disso, o atacante decidiu pela intervenção cirúrgica.
A expectativa é de que Adson retorne apenas no final de novembro, já na fase decisiva da temporada. Além dele, o cruzmaltino terá outros dois desfalques importantes para o confronto. O lateral-direito Paulo Henrique está suspenso, enquanto o atacante David será preservado após se recuperar de um episódio de celulite facial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!